Notícias

Notícias

Professor Sebastião Borges é o novo Diretor Técnico de Nutrição da Vaccinar

11/02/2021

Empresa fortalece ainda mais seu departamento técnico.

O ano de 2021 começou com novidades na equipe de colaboradores da Vaccinar. Dando continuidade à estruturação do Departamento de Nutrição, a empresa contratou Sebastião Aparecido Borges, muito conhecido como Professor Sebastião Borges, para assumir a Diretoria Técnica de Nutrição, respondendo diretamente à Presidência.

Borges será responsável por liderar todas as equipes ligadas às áreas de Formulações, Regulatório, Atendimento e Assessoria Técnica de campo à clientes, além de P&D, Qualidade e Certificações. Ele ficará na filial de Pinhais, no Paraná.

Graduado em Veterinária, especialista em nutrição de monogástricos e mestre e doutor em Zootecnia pela UNESP de Jaboticabal, São Paulo, Borges possui mais de 25 anos de experiência profissional. Ocupou o cargo de Diretor Técnico e de P&D em empresas de Nutrição, atuou como consultor Técnico-Científico de corporações e indústrias do setor do agronegócio, bem como foi professor colaborador e orientador de alunos de mestrado e doutorado. Na vida acadêmica, também possui dezenas de artigos apresentados e publicados em congressos e revistas nacionais e internacionais e já recebeu prêmios por sua tese em instituições reconhecidas do segmento, como a SBZ - Sociedade Brasileira de Zootecnia e a FACTA - Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas.

SOBRE A VACCINAR
A Vaccinar é uma empresa 100% brasileira de nutrição animal posicionada entre as líderes do setor no Brasil. A companhia oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua e pet e assessoria técnica para o pequeno produtor às grandes agroindústrias. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras e aditivos e desenvolve também produtos personalizados que atendem as demandas específicas de cada animal.

Fonte: Assessorria

Voltar